AVISO >>> NÃO garantimos cores e estampas!  Somos atacadistas. Cores, modelos e estampas podem variar de acordo com o lote de reposição do fabricante.

Na FALTA de algum item (Body de uma referência, por exemplo) será substituído por outro (o mais parecido possível e/ou do mesmo fabricante).

LEIA toda descrição do produto e políticas de ENVIO. Na dúvida entre em contato com nosso setor de atendimento (whatsapp ou e-mail: atendimento@kapshop.com.br) antes de finalizar o seu pedido.

.

Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

KAPSHOP trabalha no segmento de Moda, sempre com novidades e acompanhando a tendência nos estilos. Temos compromisso com a qualidade, preço e entrega do produto.

Caso precise trocar, devolver ou cancelar o seu pedido, segue abaixo nossa política de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Clique e consulte o Cod. de Defesa do Consumidor).
 Outras dúvidas e informações não deixe de entrar em contato com nossa central de atendimento ao cliente: E-mail: atendimento@kapshop.com.br
 
>>> COMO FAZER UMA TROCA?
Você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para sua comodidade, possuímos um setor especial somente de trocas em nossa Central de  Atendimento:   E-mail: atendimento@kapshop.com.br
 
>>> QUAIS OS PRAZOS PARA TROCA?
Você pode solicitar a troca dos seus produtos fornecidos pela  KAPSHOP em até 07 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido.
 

>>> DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

 A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios ou transportadora, com custos pagos pelo cliente, para o endereço da empresa;

• O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, junto de todos os acessórios e manuais(caso possuir), em perfeitas condições;

• O produto não poderá ter nenhum indício de uso, caso contrário não será aceito.

 

>>> DEVOLUÇÃO DOS CRÉDITOS:

O reembolso equivalente ao valor da mercadoria devolvida será feito na conta corrente do cliente em até 15 (quinze) dias úteis, contando da aprovação da devolução pelo nosso setor de atendimento ao cliente. Para isto, ao fazer contato, informe seus dados bancários - banco, conta corrente e CPF. O depósito deverá ser feito apenas na conta do titular do pedido.


 
>>> COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?
O prazo para a troca de produtos com defeito é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, por telefone  ou enviando um e-mail para: E-mail: atendimento@kapshop.com.br 
 
Nossa central funciona das 09h às 17h30 de segunda à sexta-feira.
  
 
>>> TEREI QUE PAGAR PELA TROCA OU PELO FRETE NOVAMENTE?
Não. A primeira troca de produtos vendidos pela  KAPSHOP (no prazo estipulado) é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Apenas PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO.  OBS: Peças verificadas antes do envio. 
 
Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a  KAPSHOP se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
  
 
>>> RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?

NÃO garantimos cores e estampas!  Somos atacadistas. Cores, modelos e estampas podem variar de acordo com o lote de reposição do fabricante.

Na FALTA de algum item (Body de uma referência, por exemplo) será substituído por outro (o mais parecido possível e/ou do mesmo fabricante).

Se o item for outra espécie (ex: comprou body feminino e recebeu short jeans ...) Nesse caso entre em contato IMEDIATAMENTE com nosso setor de atendimento através do e-mail: atendimento@kapshop.com.br 
  
Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.
  
 
Para mais informações, entre em contato!
 
E-mail: atendimento@kapshop.com.br
Whatsapp: (18) 99653-7131