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Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

KAPSHOP trabalha no segmento de Moda, sempre com novidades e acompanhando a tendência nos estilos. Temos compromisso com a qualidade, preço e entrega do produto.

Caso precise trocar, devolver ou cancelar o seu pedido, segue abaixo nossa política de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Clique e consulte o Cod. de Defesa do Consumidor).
 Outras dúvidas e informações não deixe de entrar em contato com nossa central de atendimento ao cliente: E-mail: kapshop.atacado@gmail.com ou Whatsapp: (18) 99653-7131
 
COMO FAZER UMA TROCA?
Você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Para sua comodidade, possuímos um setor especial somente de trocas em nossa Central de  Atendimento:   E-mail: kapshop.atacado@gmail.com ou Whatsapp: (18) 99653-7131
 
QUAIS OS PRAZOS PARA TROCA?
Você pode solicitar a troca dos seus produtos fornecidos pela  KAPSHOP em até 07 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do pedido.
 
Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original ou embrulhado com papel pardo, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e de Todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.
O fabricante é o responsável pela garantia contratual, somente ele poderá esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, sua montagem e/ou utilização, porque é o detentor da tecnologia.
O prazo e a forma de utilização da garantia contratual estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
  
Caso não consiga entrar em contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento: E-mail:  E-mail: kapshop.atacado@gmail.com ou Whatsapp: (18) 99653-7131
 
 
COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?
O prazo para a troca de produtos com defeito é de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento.
Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento, por telefone  ou enviando um e-mail para: E-mail: kapshop.atacado@gmail.com ou Whatsapp: (18) 99653-7131
 
Nossa central funciona das 09h às 17h30 de segunda à sexta-feira.
  
 
TEREI QUE PAGAR PELA TROCA OU PELO FRETE NOVAMENTE?
Não. A primeira troca de produtos vendidos pela  KAPSHOP (no prazo estipulado) é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Apenas PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO.  OBS: Peças verificadas antes do envio. 
 
Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a  KAPSHOP se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
  
 
RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento por telefone  ou enviando um e-mail para  E-mail: kapshop.atacado@gmail.com ou Whatsapp: (18) 99653-7131
  
Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.
  
 
QUAL O PRAZO PARA QUE MINHA DEVOLUÇÃO SEJA FEITA?
Segundo o Art. 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) que está mencionado abaixo, não existe um prazo exato previamente expresso, portanto consideramos um prazo razoável de até 15 dias úteis para o estorno do valor total de sua compra.
  
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
  
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
 
 Importante:  O estorno da compra será feito na mesma modalidade. Ex: compra efetuada através do Pag Seguro, faremos o cancelamento e devolução através do Pag Seguro. Se realizada através de "depósito ou boleto bancário" o valor restituído será depósitado em conta bancária do titular da compra ou outra expressamente autorizada por escrito.
 
 
 
Para mais informações, entre em contato!
 
Nome de Fantasia:  KAPSHOP
Razão Social: Kapella Kids Vestuário e Calç Eireli ME
CNPJ: 27.668.697/0001-20
 
Endereço Administrativo: Rua Princesa Isabel, 98 | Centro | CEP 16010-250 | Araçatuba-SP
 
E-mail: kapshop.atacado@gmail.com
Whatsapp: (18) 99653-7131